Escolhido pela torcida, novo terceiro uniforme do Ceará será utilizado contra o Sport

Desenhada por torcedor e escolhida em votação, camisa "Nação Alvinegra" estreará no duelo diante do Rubro-Negro, pela Série A

Neste domingo, 25, o Ceará divulgou o novo terceiro uniforme para a temporada 2021. Criado por torcedor e escolhido em votação popular, o traje nomeado de Nação Alvinegra será utilizado pela primeira vez na partida contra o Sport-PE, às 20h30min, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 13ª rodada da Série A.

O modelo desenhado pelo torcedor Johnathan Martins Lima tem a camisa cinza com listras brancas e detalhes especiais nas mangas e na gola com frases de apoio. Foram mais de 500 inscritos e cinco finalistas foram escolhidos para concorrer aos votos da torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O departamento de marketing do Alvinegro realizou o concurso pela primeira vez em 2020, quando cerca de 14 mil camisas foram vendidas em sete dias.

"A ação é muito importante nesse momento em que estamos distantes e faz o torcedor ficar mais próximo. É uma forma de ligar o torcedor ao clube nesse momento", disse o diretor de marketing e comunicação do Vovô, Lavor Neto.

O novo uniforme já está à venda em todas as lojas oficiais do clube e também no site. Os sócios têm até 15% de desconto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club uniforme terceiro uniforme nação alvinegra votação torcedor sport x ceará estreia campeonato brasileiro série a 2021 lavor neto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar