PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Jael, do Ceará, recebe vacina contra a Covid-19

O atacante de 32 anos teve a primeira dose do imunizante aplicada nele nesta quinta-feira, 15

Gabriel Lopes
15:37 | 15/07/2021
O atacante Jael, do Ceará, foi vacinado com a primeira dose contra a Covid-19 (Foto: REPRODUÇÃO)
O atacante Jael, do Ceará, foi vacinado com a primeira dose contra a Covid-19 (Foto: REPRODUÇÃO)

Na manhã desta quinta-feira, 15, o atacante Jael, do Ceará, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O atleta tem idade suficiente para receber o imunizante, já que está atualmente com 32 anos, faixa etária inclusa nas listas de vacinação da cidade de Fortaleza. O Vovô postou um vídeo dele sendo vacinado em suas redes sociais, com a mensagem #vacinaparatodos.

Jael não estará disponível para o próximo duelo do Alvinegro de Porangabuçu no Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, no sábado, 17, às 17 horas, na Arena Castelão. Isto deve-se à punição que ele e outros jogadores do Ceará receberam do STJD, por causa de envolvimento na briga que ocorreu após a final da Copa do Nordeste, diante do Bahia.

O "Cruel" teve gancho de dez jogos de suspensão. Porém, Jael já cumpriu dois deles, então estará ausente pelas próximas oito partidas do Vovô no Brasileirão.

Ele chegou no Alvinegro na atual temporada e participou até o momento de 15 confrontos. Neste recorte, ele balançou as redes em quatro oportunidades.