Participamos do

Richard elogia números defensivos do Ceará, mas lamenta empate com Fluminense

Vovô empatou sem gols com Time das Laranjeiras nesta quarta-feira, 7. Com o resultado, Alvinegro acumula três jogos sem tomar gol no Brasileirão
00:03 | Jul. 08, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora de casa, o Ceará empatou sem gols diante do Fluminense na noite desta quarta-feira, 7. Com o resultado, Alvinegro acumula três jogos sem tomar gol no Brasileirão e, na saída de campo, o goleiro Richard elogiou os números atuais da defesa do Vovô.

"Importante a gente sair sem tomar gols. O sistema defensivo ta muito bem", pontuou o arqueiro. Apesar do elogio, Richard opinou que a equipe não fez uma boa partida, mas justificou que o time vem de uma grande sequência de jogos.

"A gente não fez uma boa partida hoje. Acho que a gente vem de uma sequência muito grande de jogos. Tivemos um dia também a menos para trabalhar e descansar. A gente veio para vencer, mas infelizmente não deu, mas um empate não é um resultado ruim", disse o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Vovô chega a 14 pontos na classificação. A próxima partida do time de Guto Ferreira será novamente fora de casa. Na Arena Pantanal, a equipe cearense visita o Cuiabá-MT, domingo, 11, às 18h15min, pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente