Messias lamenta empate do Ceará diante do RB Bragantino: "A gente queria mais"

Equipes empataram sem gols na tarde desta quinta-feira, 1°, em partida da oitava rodada do Brasileirão 2021

O Ceará empatou sem gols nesta quinta-feira, 1°, com o líder do Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino. Apesar do um ponto somado diante do líder do certame, ao final da partida, o zagueiro do Vovô, Messias, lamentou o fato de o Alvinegro não ter vencido o jogo. 

"A gente veio aqui na intenção de ganhar o jogo. A gente não veio aqui com intenção de levar um ponto pra casa. Isso nos deixa não (exatamente) tristes, mas a gente queria mais. Essa é a sensação que eu fico, mas jogar fora de casa, com o líder do campeonato, é sempre importante pontuar", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não querendo desvalorizar o ponto somado, o defensor destacou que o empate pode ser importante para o Vovô no futuro do campeonato. "Esse ponto vai nos ajudar muito lá na frente. Devemos valorizar muito esse ponto, mas dizer que não estamos satisfeitos com esse ponto. A gente queria os três pontos, mas infelizmente eles não vieram. Não foi por falta de empenho da equipe, nós nos empenhamos demais, mas não aconteceu", disse.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 4, diante do Juventude, às 18h15min, no Castelão. A partida será válida pela nona rodada do Brasileirão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club RB Bragantino Brasileirão Série A 2021 Zagueiro Messias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar