PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Messias lamenta empate do Ceará diante do RB Bragantino: "A gente queria mais"

Equipes empataram sem gols na tarde desta quinta-feira, 1°, em partida da oitava rodada do Brasileirão 2021

Iara Costa
18:32 | 01/07/2021
Zagueiro Messias lamentou empate do Ceará diante do RB Bragantino.  (Foto: FABIO LIMA)
Zagueiro Messias lamentou empate do Ceará diante do RB Bragantino. (Foto: FABIO LIMA)

O Ceará empatou sem gols nesta quinta-feira, 1°, com o líder do Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino. Apesar do um ponto somado diante do líder do certame, ao final da partida, o zagueiro do Vovô, Messias, lamentou o fato de o Alvinegro não ter vencido o jogo. 

"A gente veio aqui na intenção de ganhar o jogo. A gente não veio aqui com intenção de levar um ponto pra casa. Isso nos deixa não (exatamente) tristes, mas a gente queria mais. Essa é a sensação que eu fico, mas jogar fora de casa, com o líder do campeonato, é sempre importante pontuar", ressaltou.

Não querendo desvalorizar o ponto somado, o defensor destacou que o empate pode ser importante para o Vovô no futuro do campeonato. "Esse ponto vai nos ajudar muito lá na frente. Devemos valorizar muito esse ponto, mas dizer que não estamos satisfeitos com esse ponto. A gente queria os três pontos, mas infelizmente eles não vieram. Não foi por falta de empenho da equipe, nós nos empenhamos demais, mas não aconteceu", disse.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 4, diante do Juventude, às 18h15min, no Castelão. A partida será válida pela nona rodada do Brasileirão.