Charles é vendido por 900 mil euros, segundo portal; veja quanto Ceará receberá

Volante será jogador do Midtjylland. Pelo Vovô, o atleta de 25 anos disputou 77 jogos, fez três gols e conquistou uma Copa do Nordeste

O Ceará anunciou a venda do volante Charles para o Midtjylland, vice-campeão do Campeonato Dinamarquês, nesta quarta-feira, 30. O clube da Dinamarca pagará 900 mil euros pelo jogador, segundo divulgou o portal Uol. Dono de 50% do passe do atleta, o Alvinegro receberá cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual.

A outra metade é do Internacional. De acordo com a publicação do Uol, a negociação do Midtjylland com o Ceará envolve ainda uma cláusula bônus por produtividade no valor de 600 mil euros, cerca de R$ 3,5 milhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oficialmente, o Ceará não divulgou valores da negociação. O clube deve informar as cifras envolvidas no negócio apenas após o pagamento do Midtjylland. Contratado em 2020, o volante tinha contrato com o Alvinegro até 2022 e firmou vínculo com a equipe dinamarquesa até junho de 2026.

Pelo Vovô, o atleta de 25 anos disputou 77 jogos, fez três gols e conquistou uma Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

charles ceará charles Midtjylland venda charles ceará ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar