Fernando Sobral avalia como "justo" empate do Ceará diante do São Paulo

Meio-campista pontuou que Vovô precisa melhorar na finalização. Alvinegro de Porangabuçu empatou em 1 a 1 no Castelão com Tricolor Paulista

Titular no empate em 1 a 1 do Ceará diante do São Paulo, o meio-campista Fernando Sobral avaliou o resultado da partida como justa. Na saída de campo, o jogador alvinegro também pontuou que o time precisa melhorar na finalização. 

"Eu sempre pontuo (que) na última finalização a gente acaba não caprichando da forma que tem que ser. Acho que também por causa do gramado. O gramado acaba prejudicando um pouco a nossa qualidade. Mas a equipe lutou muito, foi atrás da vitória a todo momento. O empate foi justo, pois eles também tiveram uma chance ali clara e Richard fez uma grande defesa", ressaltou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate diante do São Paulo, o Ceará ocupa a 12ª colocação na tabela com nove pontos. Na próxima rodada, o Vovô enfrenta o RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. A partida ocorre na próxima quinta-feira, 1°, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club volante Fernando Sobral Ceará 1 x 1 São Paulo Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar