"Aqui dentro todo mundo quer vencer", diz Marlon sobre sequência sem triunfo do Ceará

O Vovô está há seis jogos sem vencer, somando compromissos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil

O retrospecto de jogos recentes do Ceará vem sendo escasso de resultados positivos. Nas últimas seis partidas, o Vovô não venceu. Neste recorte, foram três empates e três derrotas, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. Além disso, o Alvinegro acumula reveses em jogos eliminatórios, como nos vices das finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, a saída precoce na Sul-Americana, ainda na fase de grupos, além da queda na terceira fase da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar disso, no último embate, fora de casa, contra o Internacional, que terminou empatado por 1 a 1, o Ceará criou mais oportunidades para balançar as redes e esteve mais próximo de vencer. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 23, o meio-campista Marlon mencionou o desempenho deste confronto e disse que este jogo será referência para as próximas rodadas do Brasileirão.

“Agora temos que pegar o exemplo positivo do jogo contra o Inter e usar contra o Atlético-MG. Precisamos vencer, mas precisamos saber vencer”, explicou

O atleta de 31 anos também comentou sobre o incômodo da sequência sem triunfos e revelou que há pressão interna, entre os jogadores, para esse cenário mudar.

“Quando o resultado não vem, vem pressão externa, do torcedor. Nossa pressão também, a gente se cobra. Porque aqui dentro todo mundo quer vencer. Quando o resultado e o título não vem, a gente sente. Chegamos bem próximos de objetivos, infelizmente não conquistamos. Mas nada como um dia após o outro, voltando a vencer. Com certeza o nosso psicológico ficará melhor”, ressaltou.

O Alvinegro de Porangabuçu enfrenta o Galo nesta quinta-feira, 24, às 19 horas, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará está na 12ª posição do certame, com cinco pontos, enquanto o Atlético-MG é o 5° colocado, com dez pontos somados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Marlon Ceará Brasileirão Campeonato Brasileiro Atlético-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar