Ceará acumulou 14 finalizações contra Internacional pela Série A

O Vovô, que atuou fora de casa, somou cinco tentativas a mais que o Colorado

Apesar do empate por 1 a 1 com o Internacional neste domingo, 20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará conseguiu apresentar um volume ofensivo maior que seu oponente, que atuou em casa, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O Vovô acumulou 14 finalizações ao todo, enquanto o Colorado somou nove remates, de acordo com levantamento do site de estatísticas Footstats.

+ "Pontuar é sempre importante, ainda mais na casa do adversário", diz Messias após empate do Ceará com o Inter

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contudo, apesar dessa elevada quantidade de tentativas, a pontaria dos atletas deixou a desejar. Dos 14 chutes, somente dois tiveram a direção correta, a da meta adversária. Um deles foi efetuado por Lima, de falta, no fim do primeiro tempo, que acabou batendo no travessão e entrando. A outra tentativa veio a partir de Mendoza, na reta final da segunda etapa, mas o goleiro Daniel fez a defesa.

O jogador alvinegro que mais acumulou finalizações foi Saulo Mineiro, com três, mas todas elas não acertaram o alvo.

Já o Internacional também só acertou dois remates dos nove tentados na partida, um deles no gol de Edenílson, marcado de pênalti, e outro com Lucas Ramos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Sport Club Internacional Brasileirão Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar