Após Covid-19, Jael volta a treinar e fica à disposição do técnico Guto Ferreira

O atacante é a novidade do Ceará para o duelo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, 24, no Castelão

Desde o início da semana, o centroavante Jael treina com o restante do elenco alvinegro após se recuperar da Covid-19. O atacante é a novidade do Ceará para o duelo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, 24, no Castelão.

A expectativa é de que o jogador seja relacionado e comece a partida no banco de reservas. Jael desfalca o Vovô há sete jogos. A última partida do atacante foi há quase um mês, quando o Alvinegro perdeu para o Jorge Wilstermann e foi eliminado da Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, o centroavante comemorou o retorno aos treinos. Na legenda, a tradicional frase utilizada por Jael no espaço virtual: "firme e constante".

Parte do período em que foi desfalque se deve à suspensão pela briga generalizada na final da Copa do Nordeste. O clube conseguiu o efeito suspensivo para os três jogadores que foram suspensos no episódio: Jael, Mendoza e Gabriel Dias. Entretanto, quando recebeu a liberação para atuar, no duelo contra a Chapecoense pela Série A, o centroavante testou positivo para a Covid-19 e somou mais três confrontos ausente.

Apesar do retorno de Jael, o Ceará tem 11 desfalques para o embate contra o Galo. As baixas são por causa da Covid-19, lesões e convocação para a seleção brasileira sub-17.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

JAEL CEARÁ CEARÁ SPORTING CLUB JAEL COVID-19 CEARÁ X ATLÉTICO-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar