Ceará e Atlético-MG somam mais de 20 desfalques por Covid-19, lesões e convocações

Ao todo, as equipes somam 23 baixas nos elencos por Covid-19, lesões e convocações para seleções que estão disputando a Copa América

A lista é de desfalques é extensa para o duelo entre Ceará e Atlético-MG, marcado para esta quinta-feira, 24, às 19 horas, no Castelão. Ao todo, as equipes somam 25 baixas nos elencos por Covid-19, lesões e convocações para seleções que estão disputando a Copa América.

No Alvinegro do Porangabuçu, são sete ausências por causa do novo coronavírus. O goleiro Richard, os zagueiros Luiz Otávio, Alan Uchoa e Klaus, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber testaram positivo e estão fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro João Ricardo e o atacante Vitor Jacaré passaram por cirurgias e estão se recuperando. O volante William Oliveira, em período de transição, e o atacante João Victor, com a seleção brasileira sub-17, completam a lista de desfalques no Alvinegro.

No Galo, sete jogadores testaram positivo para a Covid-19: os zagueiros Igor Rabello e Micael, os meias Nacho Fernández, Borrero e Nathan e os atacante Marrony e Eduardo Sasha. O técnico Cuca ainda não poderá contar com quatro atletas convocados para as seleções do Chile, Paraguai, Venezuela e Equador.

O atacante Vargas está com a seleção chilena na Copa América. Já o extremo Savarino defende a Venezuela na competição, enquanto o zagueiro Alonso e o meia Franco foram convocados por Paraguai e Equador, respectivamente. O meia-atacante Savinho está com a seleção brasileira sub-17. Já os lesionados são o lateral-esquerdo Dodô e o goleiro Rafael.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CEARÁ SPORTING CLUB ATLÉTICO-MG CEARÁ X ATLÉTICO-MG CEARÁ SÉRIE A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar