"Pontuar é sempre importante, ainda mais na casa do adversário", diz Messias após empate do Ceará com o Inter

O Vovô teve igualdade de 1 a 1 com o Colorado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro

Ceará e Internacional se enfrentaram neste domingo, 20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e saíram de campo com um empate por 1 a 1. A igualdade garantiu um ponto para cada equipe e deixou os dois com cinco pontos na tabela do Brasileirão após cinco rodadas. Na saída de campo, o zagueiro Messias, capitão do Vovô, lamentou que a vitória não tenha acontecido, mas valorizou o ponto como visitante.

"A gente buscou a vitória o jogo inteiro, criamos oportunidades. Infelizmente não saímos com três pontos. Mas pontuar é sempre importante, ainda mais na casa do adversário. Vamos focar, seguir trabalhando firme, para que no próximo jogo possamos sair com três pontos", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro de Porangabuçu, assim, chegou à sexta partida sem vitória, quatro delas pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pela Copa do Brasil, competição que o Ceará foi eliminado na terceira fase. O Vovô terá nova oportunidade de conquistar um triunfo na próxima quinta-feira, 24, às 19 horas, contra o Atlético-MG na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Messias Ceará Sporting Club Sport Club Internacional Brasileirão Internacional x Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar