PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Pontuar é sempre importante, ainda mais na casa do adversário", diz Messias após empate do Ceará com o Inter

O Vovô teve igualdade de 1 a 1 com o Colorado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel Lopes
18:11 | 20/06/2021
O zagueiro Messias, do Ceará, falou sobre o empate por 1 a 1 fora de casa, diante do Internacional (Foto: Fabio Lima/O POVO)
O zagueiro Messias, do Ceará, falou sobre o empate por 1 a 1 fora de casa, diante do Internacional (Foto: Fabio Lima/O POVO)

Ceará e Internacional se enfrentaram neste domingo, 20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e saíram de campo com um empate por 1 a 1. A igualdade garantiu um ponto para cada equipe e deixou os dois com cinco pontos na tabela do Brasileirão após cinco rodadas. Na saída de campo, o zagueiro Messias, capitão do Vovô, lamentou que a vitória não tenha acontecido, mas valorizou o ponto como visitante.

"A gente buscou a vitória o jogo inteiro, criamos oportunidades. Infelizmente não saímos com três pontos. Mas pontuar é sempre importante, ainda mais na casa do adversário. Vamos focar, seguir trabalhando firme, para que no próximo jogo possamos sair com três pontos", disse.

O Alvinegro de Porangabuçu, assim, chegou à sexta partida sem vitória, quatro delas pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pela Copa do Brasil, competição que o Ceará foi eliminado na terceira fase. O Vovô terá nova oportunidade de conquistar um triunfo na próxima quinta-feira, 24, às 19 horas, contra o Atlético-MG na Arena Castelão.