Participamos do

Focado na Série A, Saulo Mineiro revela objetivos do Ceará: "Ultrapassar metas do ano passado"

Atacante ainda falou que busca dobrar o número de gols que fez na temporada passada, indo de quatro para oito
18:12 | Mai. 29, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará estreia na Série A do Campeonato Brasileiro 2021 neste domingo, 30, na Arena Castelão em jogo contra o Grêmio. Em coletiva realizada na manhã deste sábado, 29, o atacante Saulo Mineiro declarou que o Alvinegro tem que "deixar as outras competições para trás", se referindo à eliminação do Vovô na Sul-Americana e perdas dos títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. O atleta ainda garantiu foco para fazer um torneio melhor que o da temporada passada.

"Temos que deixar o que aconteceu, as outras competições para trás. Não podemos iniciar uma competição carregando o que aconteceu lá atrás. Não conseguimos nossos objetivos, mas temos que focar no Brasileiro e ultrapassar as marcas que fizemos no torneio ano passado. Nos reunimos no início da temporada para fazer os objetivos do clube. Então se fizemos uma meta ano passado, esse ano queremos ultrapassar. Estamos trabalhando para isso, para que possamos fazer um ótimo Brasileiro em 2021", comentou o atacante do Vovô.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Saulo Mineiro chegou ao Ceará no meio da temporada passada, com a Série A já em andamento. O jogador recordou na coletiva essa sua primeira experiência na competição com o Vovô, colocando como meta dobrar o número de gols que fez em 2020/21.

"Cheguei ano passado no meio da temporada do Brasileiro. Praticamente joguei só o segundo turno. Fiz quatro gols e ajudei a equipe do Ceará em jogos importantes, que precisávamos, não só com gols, mas com participações também. A cada ano que vira eu sempre procuro ultrapassar os números do ano anterior. A ideia é dobrar essa meta de quatro gols que fiz, porque vai ser muito importante para o clube e para mim", declarou Saulo.

Ceará e Grêmio jogam na Arena Castelão neste domingo, 30, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags