Sem tempo para treinar, Ceará encara o Grêmio na estreia pela Série A; veja provável escalação

O Vovô vira a página da eliminação na Sul-Americana e volta as atenções para a primeira rodada do Brasileirão. Alvinegro inicia caminhada neste domingo, 30, em casa.

Após a eliminação na Sul-Americana, o Ceará recebe o Grêmio neste domingo, 30, às 16 horas, na Arena Castelão, fazendo a estreia do Alvinegro no Brasileirão 2021. O Vovô chegou à capital cearense nesta sexta, 28, pela manhã e só deve se reapresentar no sábado, 29. Devido o calendário apertado, o Vovô não terá tempo de treinar antes do confronto contra o Imortal.

O Ceará terá duelo difícil na primeira partida na Série A. O Alvinegro busca a recuperação diante do Grêmio para afastar a possibilidade de uma sequência ruim. O clube sofreu com eliminações recentes e a vitória pode dar um novo ânimo para os comandados de Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem poder contar com Mendoza e Lima, que saiu da última partida lesionado, e próximo do confronto contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Ceará deve colocar uma equipe mista em campo. Guto Ferreira deve escalar: Richard; Buiú, Messias, Jordan e Pacheco; Charles e Sobral; Saulo Mineiro, Jorginho e Vina; Cleber.

Adversário do Ceará na estreia do Brasileirão, o Grêmio recentemente trocou de treinador e está em um novo ciclo. Após assumir o lugar de Renato Gaúcho, Tiago Nunes conquistou o título do Campeonato Gaúcho e classificou o Imortal, com a melhor campanha, para a próxima fase da Sul-Americana.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club campeonato brasileiro série a brasileirão 2021 ceará x grêmuo escalação do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar