Grêmio terá quatro desfalques por Covid-19 para jogo contra o Ceará

Equipes se enfrentam neste domingo, 30, às 16 horas, no Castelão, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão 2021

Primeiro adversário do Ceará no Brasileirão Série A 2021, o Grêmio divulgou nesta sexta-feira, 28, que terá quatro desfalques para o duelo contra o Alvinegro. Quatro atletas do elenco gaúcho testaram positivo para Covid-19 e terão de cumprir isolamento social por dez dias. São eles: o lateral-direito Rafinha, os atacantes Diego Souza, Ferreirinha e Luiz Fernando.

Rafinha, Diego Souza e Ferreirinha vinham sendo titulares na equipe montada do Tiago Nunes. Já Luiz Fernando, embora reserva, vinha participando da segunda etapa dos jogos mais recentes do Imortal. Deste modo, o técnico do clube gaúcho terá de fazer mudanças na equipe. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos atletas já citados, quem também faz parte da comissão técnico do Grêmio e testou positivo para o novo coronavírus foi o preparador de goleiro Mauri Lima. De acordo com o clube, os cinco estão sendo monitorados pelo departamento médico e passam bem. 

Leia também:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Esportes O POVO (de

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasileirão Série A 2021 Ceará Sporting Club Grêmio Football Porto Alegrense Covid-19 no futebol brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar