Cléber enfatiza que Ceará ainda tem "pontos para fazer" no Cearense e destaca importância do Clássico-Rei

Atacante falou em coletiva de imprensa que a partida não perde sua relevância, até porque o Alvinegro não concluiu seus objetivos dentro do Estadual

Ceará e Fortaleza protagonizam neste sábado, 15, o segundo Clássico-Rei da temporada. Jogos como esse sempre criam novas histórias e heróis surgem. O atacante Cléber, que já marcou gol contra o Leão no ano passado, e destacou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 14, a importância que uma partida como essa tem, principalmente pelo ponto de vista de quem já balançou as redes.

"Com certeza, é um jogo histórico, que a gente sente mais vontade de jogar, de estar dentro de campo. É clássico. A gente sabe da importância. E poder estar marcando gols e dando a vitória para o Ceará é mais importante ainda. Vamos trabalhar muito para conseguir sair com as vitórias", falou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cléber também comentou sobre os desejos do Ceará no Campeonato Cearense. O atacante enfatizou que o clube ainda não garantiu classificação às semifinais e que "ainda tem pontos para fazer", deixando claro que o momento em que o Clássico-Rei acontece não diminui a relevância.

LEIA MAIS:

"Temos pontos ainda a fazer na competição, é um Clássico, a gente não pode entrar cabisbaixo, deixar as coisas fugirem. Fazer o que o professor (Guto Ferreira) trabalhou durante a semana, no pouco tempo que teve, e entrar em campo para vencer. Temos que procurar vencer no Cearense para buscar a classificação e ver no final qual o chaveamento vai ser para também buscar as vantagens (jogar pelo empate) no mata-mata", analisou Cléber.

Ceará e Fortaleza jogam neste sábado, 15, às 16 horas na Arena Castelão. A partida é válida pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Atualmente o Leão está em segundo lugar com 11 pontos, enquanto o Alvinegro figura na quarta colocação com 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cléber Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Ceará x Fortaleza Campeonato Cearense 2021 Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar