Quarteto de arbitragem de Alagoas vai comandar o duelo final da Copa do Nordeste 2021

Árbitro que vai apitar o jogo foi o mesmo que conduziu o empate de 0 a 0 entre Fortaleza e Bahia nas semifinais do torneio. O árbitro de vídeo é do Rio Grande do Norte

A segunda partida da final da Copa do Nordeste será comandada por um quarteto de arbitragem alagoano. Denis da Silva Serafim será o árbitro principal, tendo como auxiliares Esdras Mariano Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira. O 4º escalado é José Ricardo Laranjeira.

A partida contará também com um 5º árbitro, que será o cearense Nailton Oliveira. O VAR ficará sob o comando de Pablo Ramon Gonçalves, do Rio Grande do Nordeste. Thayslane de Melo Costa (FIFA) e Cleriston Clay Barreto, ambos de Sergipe, serão AVAR 1 e 2, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo duelo entre Ceará e Bahia está marcado para iniciar às 16 horas, no Castelão. Na primeira partida, o Vovô venceu por 1 a 0 e agora briga por qualquer empate para se sagrar tricampeão do torneio. Se o time baiano vencer por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Para virar o jogo e ficar com a orelhuda nos 90 minutos, o Bahia precisa ganhar por uma diferença de dois tentos.

Não será a primeira vez que o alagoano apita um jogo envolvendo um clube cearense na atual temporada. Também pela Copa do Nordeste, ele foi o árbitro do empate sem gols entre Fortaleza e Bahia pela semifinal do torneio.

Ceará x Bahia - Final da Copa do Nordeste 2021 (jogo de volta):

Árb: Denis da Silva Serafim-AL
Ass1: Esdras mariano Albuquerque-AL
Ass2: Brígida Cirilo Ferreira-AL
4º Árb: José Ricardo Laranjeira-AL
5º Árb: Nailton Oliveira-CE
VAR: Pablo Ramon Gonçalves-RN
AVAR 1: Thayslane de Melo Costa-FIFA/SE
AVAR 2: Cleriston Clay Barreto-SE

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Arbitragem final Copa Nordeste Arbitragem Alagoas Final Nordestão Final Nordestão arbitragem Árbitro Ceará Bahia Final Árbitro final Copa Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar