PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará embarca rumo a La Paz, onde enfrenta Bolívar-BOL na Sul-Americana

Delegação alvinegra chega à Bolívia no início da noite desta segunda-feira, 3. Guto Ferreira opta por deixar alguns titulares fora do confronto pelo torneio continental

Victor Hugo Pinheiro
16:52 | 03/05/2021
Cléber pode ser titular no duelo entre Bolívar e Ceará, pela Sul-Americana (Foto: Fausto Portela/cearasc.com)
Cléber pode ser titular no duelo entre Bolívar e Ceará, pela Sul-Americana (Foto: Fausto Portela/cearasc.com)

O Ceará embarcou nesta segunda-feira, 3, com destino a La Paz, na Bolívia, onde enfrenta o Bolívar, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O duelo pelo torneio continental será jogado na quarta-feira, 5, no Estádio Hernando Siles. Apesar do clube não ter divulgado de relacionados, o técnico Guto Ferreira opta por uma escalação alternativa, visando o segundo confronto da final da Copa do Nordeste.

O Alvinegro preparou logística diferenciada por causa da altitude em La Paz. Para evitar que os atletas sintam desgaste com a mudança climática, a concentração da delegação alvinegra será em Santa Cruz de La Sierra, chegando à La Paz apenas horas antes da partida.

A delegação do Ceará chega à Bolívia às 18h5min desta segunda. De acordo com a programação do clube, Guto Ferreira comanda o último treino no Estádio Tahuichi, nesta terça-feira, 4. O duelo entre Bolívar e Vovô começa às 19h15min desta quarta-feira, 5.

O goleiro Richard, os zagueiros Messias e Luiz Otávio, o volante Pedro Naressi, os meias Vina e Lima e os atacantes Vizeu, Mendoza e Saulo Mineiro não viajaram com o elenco. Portanto, a escalação para o confronto diante dos bolivianos terá 11 titulares diferentes dos utilizados nos últimos jogos.

Confira abaixo a provável escalação do Ceará para encarar o Bolívar:

4-2-3-1: João Ricardo; Buiú, Jordan, Klaus e Kelvyn; Charles e Fernando Sobral; Marlon, Jorginho e Yony González; Jael.

Ceará e Bolívar ocuparam primeira e segunda posição do Grupo C, ambos com quatro pontos. A vantagem alvinegra é no saldo de gols. A equipe boliviana venceu o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1, e empatou com Jorge Wiltersmann, por 0 a 0. O time treinado pelo técnico Natxo González é apontado como principal adversário do Vovô na briga pela primeira posição da chave,