PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará utilizará reservas contra o Bolívar na Sul-Americana; veja provável escalação

O técnico Guto Ferreira poupará titulares e utilizará equipe reserva para o duelo, a quatro dias do segundo jogo da final da Copa do Nordeste

Lucas Mota
10:56 | 03/05/2021
Marlon, Charles e Cléber participaram de treinamento nesta segunda-feira, 3, no CT do Vitória (Foto: ASSESSORIA DO CEARÁ)
Marlon, Charles e Cléber participaram de treinamento nesta segunda-feira, 3, no CT do Vitória (Foto: ASSESSORIA DO CEARÁ)

O Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 5, às 19h15min, no estádio Hernando Siles, em La Paz, para encarar o Bolívar pela terceira rodada da Sul-Americana. O técnico Guto Ferreira poupará titulares e utilizará equipe reserva para o duelo, a quatro dias do segundo jogo da final da Copa do Nordeste, diante do Bahia, que pode garantir o tri na competição.

Em meio à maratona de partidas e as condições desgastantes do confronto em La Paz, com altitude de 3.600 acima do nível do mar, a comissão técnica do Vovô decidiu preservar sete titulares para o embate contra o Bolívar. O goleiro Richard, os zagueiros Messias e Luiz Otávio, os meias Vina e Lima e os atacantes Mendoza e Vizeu voltaram de Salvador para Fortaleza no domingo, 2. Além deles, o volante Pedro Naressi e o atacante Saulo Mineiro retornaram.

Enquanto isso, o restante da delegação alvinegra seguiu em Salvador, após o duelo de ida contra o Bahia, para se preparar para enfrentar o Bolívar. O elenco treinou domingo pela manhã, ainda com a presença dos titulares que acabaram voltando a Fortaleza à tarde, e fez novo treinamento às 9 horas desta segunda-feira, 3, no CT do Vitória. Às 14 horas, o time viaja da capital baiana para Santa Cruz de la Sierra-BOL.

Conforme programação do clube, o técnico Guto Ferreira comanda o último treino no Estádio Tahuichi, nesta terça-feira, 4, antes de enfrentar o Bolívar. A delegação alvinegra volta a Fortaleza na madrugada de quarta, 5, para quinta, 6, e tem reapresentação marcada no CT do Porangabuçu na sexta, 7.

Confira abaixo a provável escalação do Ceará para encarar o Bolívar:

4-2-3-1: João Ricardo; Buiú, Jordan, Klaus e Kelvyn; Charles e Fernando Sobral; Marlon, Jorginho e Yony González; Jael.