Oliveira celebra empate do Ceará diante do Arsenal na Sul-Americana: "Foi de extrema importância"

Alvinegro de Porangabuçu empatou sem gols com clube de Avellaneda na noite desta terça-feira, 27, na Argentina

O Ceará, criou, pressionou, mas sai da Argentina sem balançar as redes após empatar em 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí na noite desta terça-feira, 27, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Alvinegro de Porangabuçu volta à Fortaleza com um ponto na mala, no entanto, e, em coletiva cedida após a partida, o volante Oliveira comemorou o tento somado.

"Muito feliz (com o resultado). Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar na Argentina e, como conversamos no vestiário, se não deu para ganhar, não perde. A equipe do Arsenal é muito qualificada e acredito que nós fizemos um bom jogo. No meu ponto de vista, acho que a gente poderia sair com a vitória, mas o empate foi de extrema importância", destacou o jogador. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com quatro pontos somados, o Ceará segue na liderança do grupo C com quatro pontos e Oliveira celebrou a atuação do Vovô no ponto conquistado. "Nós fizemos um excelente jogo, viemos aqui e soubemos jogar o jogo e, graças a Deus, saímos com um ponto de muita importância. Acredito que a gente poderia ter saído com a vitória, mas foi um bom jogo. Acho que foi um empate justo. As duas equipes criaram, acho que a gente criou mais, mas ta tudo bem", disse.

O próximo compromisso pelo torneio continental será contra o Bolívar, da Bolívia, no próximo dia 5, às 19h15min, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Antes disso, o time de Porangabuçu volta no próximo sábado, 1°, diante do Bahia, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela final da Copa do Nordeste.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club volante Oliveira Copa Sul-Americana 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar