Após fazer gol na Sula, Naressi iguala marca da temporada passada no Ceará

O camisa 31 chegou ao segundo gol pelo Vovô na atual temporada e igualou a marca de tentos da jornada passada, quando balançou as redes duas vezes em 14 jogos

O volante Pedro Naressi marcou o primeiro gol do Ceará na Sul-Americana 2021, abrindo o caminho para o triunfo por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann. O camisa 31 chegou ao segundo gol pelo Vovô na atual temporada e igualou a marca de tentos da jornada passada, quando balançou as redes duas vezes em 14 jogos.

+ Vina brilha e marca na vitória do Ceará sobre o Jorge Wilstermann: "Dedico à torcida"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2021, o meio-campista já anotou os mesmos dois gols com a metade do número de partidas da temporada passada. O atleta de 23 anos tem se destacado neste início de 2021. O primeiro gol dele no ano foi na goleada de 4 a 0 sobre o Sport, na Copa do Nordeste.

Após Oliveira sofrer lesão muscular, Naressi recebeu a oportunidade de ser titular nos últimos dois jogos do Ceará, nas quartas de final do Nordestão, diante do Sampaio Corrêa, e na estreia na Sul-Americana, diante do Wilstermann. 

Conforme o Sofascore, site especializado em estatísticas, o atleta teve a terceira maior nota, 7,6, da partida entre Ceará e Jorge Wilstermann, ficando atrás apenas de Mendoza, 8,3, e Vina, 8,4. Além do gol, Naressi acertou 90% dos passes, entre eles um decisivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pedro naressi ceará ceará x jorge wilstermann ceará sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar