"A motivação é a mesma desde quando cheguei aqui", diz Lima em reapresentação no Ceará

O meia-atacante foi contratado em definitivo pelo Alvinegro de Porangabuçu até o fim de 2023. O retorno ao campo deve acontecer em um dos próximos dois jogos do Vovô

Na tarde desta terça-feira, 30, o meia-atacante Lima foi reapresentado pelo Ceará, dessa vez não por empréstimo, mas com contrato definitivo com o clube até o fim de 2023. Em entrevista coletiva guiada, o atleta falou da situação de estar com uma certeza de permanência por maior tempo no Alvinegro de Porangabuçu.

A motivação é a mesma desde quando cheguei aqui, em 2017. Sempre tive ambição muito grande de ajudar o clube. Agora, em definitivo, isso continua. Esperamos conquistar ainda mais títulos, chegar o mais longe possível neste ano”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lima também trouxe detalhes da negociação e falou sobre o período que passou longe do Vovô. Ele revelou que permaneceu em sua cidade natal e se preparou individualmente.

“Não cheguei a ir para Porto Alegre. Quase estava indo, mas as coisas andaram aqui no Ceará. Fiquei na minha cidade, Araçatuba, treinei alguns dias, descansei. Na última semana fiz uma pequena cirurgia, tive que arrancar 3 dentes. Depois retornei para Fortaleza”, explicou.

Sobre a reestreia, o jogador não revelou a data precisa, mas disse que deve entrar em campo nesta quarta-feira, 31, contra o CSA-AL, ou no sábado, 3, diante do Sport-PE. Os dois compromissos são válidos, respectivamente, pela sexta e pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lima Ceará Ceará Sporting Club Reapresentação Lima Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar