Ceará empresta Wescley ao Juventude até o fim de 2021

A equipe gaúcha, que conquistou o acesso e disputará a Série A, pagará o salário do jogador

O Ceará acertou o empréstimo do meia Wescley ao Juventude até o fim da temporada de 2021. A equipe gaúcha, que conquistou o acesso e disputará a Série A, pagará o salário do jogador. 

Antes de selar o empréstimo, a diretoria do Alvinegro estendeu o contrato de Wescley até o mês de junho de 2022. O vínculo anterior era até dezembro de 2021. O meia é o segundo jogador do Ceará emprestado ao Juventude. Lateral-esquerdo Alyson também foi cedido ao clube gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a ida para o Juventude, Wescley encerra a terceira passagem pelo Vovô. O meia é considerado a compra mais cara da história do Ceará no mercado da bola. A diretoria alvinegra investiu R$ 4,4 milhões, em 2019, para ter o jogador em definitivo. Entretanto, dentro de campo, o atleta foi atrapalhado por lesões e não conseguiu corresponder ao investimento.

Wescley disputou 169 partidas e marcou 14 gols pelo Alvinegro do Porangabuçu. No Vovô, ele conquistou dois títulos da Copa do Nordeste e um do Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

wescley ceará ceará sporting club ceará juventude wescley juventude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar