Ceará: Richard ressalta a importância de boa preparação na semana do Clássico-Rei

Vovô iniciou nesta segunda-feira, 15, os treinamentos para o duelo diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste

O Ceará iniciou nesta segunda-feira, 15, a preparação para o primeiro Clássico-Rei de 2021, que será válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021. As equipes se enfrentam no próximo sábado, 20, às 16 horas, no Castelão. Com elenco completo disponível para o embate, o goleiro Richard frisou em coletiva a importância do time ter boa semana de treinos. 

"A gente sabe que esse tipo de jogo envolve muitas coisas, sabemos da importância de conseguir vencer nosso maior rival e, como foi falado desde o último jogo, é uma semana onde você precisa se concentrar mais, treinar mais, descansar mais, para chegar no dia do jogo estar todo mundo preparado e focado para conseguir vencer, que é o mais importante", destacou o defensor do Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No duelo deste sábado, ambos os times defendem a liderança de seus respectivos grupos. O Ceará ocupa hoje a primeira colocação da Chave A da competição com 5 pontos somados em 3 jogos. , mas a equipe pode ser ultrapassada pelo 4 de Julho, cado a equipe piauiense vença o Sport na próxima quarta-feira, 17. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club goleiro Richard clássico-rei Copa do Nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar