Jael lamenta estreia com derrota pelo Ceará: "Prometo 100% de entrega"

Na estreia de Jael, o Alvinegro perdeu o clássico para o Ferroviário por 2 a 1, no CT do Vovô, em Itaitinga

O centroavante Jael lamentou a estreia com derrota pelo Ceará, nessa quarta-feira, 10, no primeiro jogo da equipe no Campeonato Cearense. O Alvinegro perdeu o clássico para o Ferroviário por 2 a 1, no CT do Vovô, em Itaitinga.

"Não foi a estreia que eu imaginava, mas eu prometo ao torcedor do Vozão 100% de entrega em todas as partidas. Sei que preciso melhorar, vou me dedicar todos os dias para estar cada dia melhor e evoluindo. Firme e constante!", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 9 foi titular e atuou por 64 minutos contra o Ferroviário. Ele chegou a balançar as redes, de cabeça, mas o árbitro da partida marcou falta do atacante no atleta do Ferrão durante a jogada. Jael mostrou qualidade no jogo aéreo e ficou perto de marcar por duas vezes, uma delas obrigando a defesa do goleiro Jonathan.

O centroavante é um dos principais reforços do Vovô para a temporada de 2021. O contrato dele com o Alvinegro é até o fim de 2022. O clube cearense adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta de 32 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jael ceará ceará sporting club jael estreia ceará ceará x ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar