Vina e Charles voltam aos treinamentos do Ceará nesta segunda-feira, 8; Klaus entra em período de descanso

O Vovô se reapresentou neste domingo, 7, após derrotar o Vitória por 3 a 1 pela Copa do Nordeste

Após derrotar o Vitória por 3 a 1 na tarde desse sábado, 6, o Ceará se reapresentou na manhã deste domingo, 7, em Porangabuçu. Os jogadores que não atuaram na última partida fizeram fortalecimento muscular na academia do clube, enquanto os que estiveram em campo realizaram trabalho regenerativo. Eles se preparam para o próximo compromisso do Vovô, que será na próxima quarta-feira, 10, pela estreia na segunda fase do Campeonato Cearense 2021, cujo adversário, horário e local ainda serão definidos.

O Alvinegro de Porangabuçu também contará com retorno de atletas para as atividades da semana. O meia-atacante Vina e o volante Charles encerram seus períodos de descanso e voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, 8. Enquanto isso, o zagueiro Klaus, que atuou nos dois primeiros jogos do Ceará na temporada 2021, terá um período para repouso e retornará no dia 15 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro alvinegro sofreu com lesões na temporada 2020, algo que reduziu bastante o número de minutos dele em campo, além de ter causado impacto no desempenho técnico do atleta, que cometeu erros recorrentes. Diante do Vitória, inclusive, ele falhou no lance que resultou em pênalti a favor dos baianos.

Por outro lado, Vina foi extremamente decisivo para o Ceará na última temporada, com 23 gols e 19 assistências ao todo, sendo 13 tentos e nove passes para gol no Brasileirão, competição que ele entrou na seleção dos melhores jogadores.

Charles, entretanto, chegou na condição de titular ao Alvinegro no início de 2020, mas perdeu a vaga entre os 11 iniciais preferidos de Guto Ferreira para Fernando Sobral e Fabinho no meio do ano passado. A dupla melhorou o desempenho da equipe, após consolidação na proteção da zaga e na saída de bola.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Vina Charles Klaus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar