Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vina e Charles ganham período de folga após o fim do Brasileirão

Anteriormente, a diretoria tinha liberado outros seis atletas: Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Fernando Sobral e Cléber

Vina e Charles foram liberados pelo Ceará para período de folga de dez dias após o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, a diretoria tinha liberado outros seis atletas: Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Fernando Sobral e Cléber.

+ Ceará anuncia contratação de Steven Mendoza até o fim de 2023

A informação sobre as folgas dadas a Vina e Charles foi confirmada pelo técnico Guto Ferreira em entrevista à rádio O POVO CBN, neste sábado, 27. O clube ainda deve liberar mais jogadores, mas de forma pontual e com período mais curto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Esses jogadores (que tiveram folga) vão necessitar de uma semana a dez dias para retomar novamente o seu nível. Os que estão chegando (reforços) que já desfrutaram de folga já começam aptos para a partida contra o ABC. Devemos trabalhar no primeiro momento com esse grupo presente para partidas mais espaçadas", comentou Guto.

O treinador também que quatro reforços serão relacionados para a estreia do Ceará na Copa do Nordeste 2021. O Vovô encara o ABC nesta segunda-feira, 1º, no estádio Frasquieirão-RN.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar