Ceará anuncia contratação do colombiano Yony González

O atacante chega por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, e fica no Vovô até o fim de 2021

Conforme antecipado pelo Esportes O POVO, a contratação do atacante colombiano Yony González foi anunciada pelo Ceará nesta terça-feira, 23. Ele chega por empréstimo junto ao Benfica-POR e permanece no Alvinegro de Porangabuçu até o fim da temporada 2021. Yony assinou o contrato na tarde desta terça e treinou junto com o elenco do Vovô. O empréstimo acontecerá sem custos e o Ceará pagará parte do salário do jogador.

Yony tem 26 anos atualmente e estava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde jogou nove partidas e não marcou gols. Ele também soma passagens por Envigado e Junior, ambos da Colômbia. No Brasil, González atuou pelo Corinthians, em apenas quatro jogos, e pelo Fluminense, clube onde teve melhor desempenho na carreira, com 17 tentos anotados em 62 partidas, no ano de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Yony, o Ceará também acertou as contratações de Marlon, Jael, Jordan, Jorginho, Willian Oliveira e João Ricardo para a disputada da temporada deste ano. O Vovô jogará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Yony González Yony Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar