PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com retorno ao Grêmio especulado, Léo Chú agradece temporada no Ceará

Jogador deu uma declaração em tom de despedida, muito embora não tenha se referido ao Grêmio

Brenno Rebouças
22:09 | 12/02/2021
Léo Chu soube aguardar a oportunidade que demorou para surgir no Ceará (Foto: Aurelio Alves)
Léo Chu soube aguardar a oportunidade que demorou para surgir no Ceará (Foto: Aurelio Alves)

A boa temporada que o atacante Léo Chú vem fazendo no Ceará pode fazer com que o Grêmio, dono do jogador, o queira de volta para 2021. A própria imprensa gaúcha já dá como certa a solicitação do Imortal. Em coletiva concedida nesta sexta-feira, o jogador não comentou sobre o tema, mas deixou uma mensagem de agradecimento ao Vovô.

Chú, primeiramente, celebrou o desempenho com a camisa alvinegra. "Fico muito feliz em poder estar ajudando, vim para cá fazer isso, dar meu melhor e mostrar meu trabalho aqui no Ceará. Espero, nos próximos jogos, continuar ajudando, com gols, assistências e muito empenho, muita força de vontade", disse.

Logo depois, o jogador deu uma declaração em tom de despedida, muito embora não tenha se referido ao Grêmio em momento algum. "Fico muito feliz pela temporada que eu fiz, são três gols, sete participações, com assistências ou cruzamentos para gols contra. Fico muito feliz pela minha primeira temporada como profissional ter sido tão boa. Tenho uma gratidão enorme pelo Ceará, o carinho vai ficar para o resto da minha vida e nunca vou esquecer o que o clube fez por mim", concluiu.

A imprensa gaúcha diz que o jogador deve deixar Porangabuçu logo ao fim da Série A do Brasileiro. Faltam três jogos para isso, contra Fluminense, Coritiba e Botafogo, e o Ceará ainda almeja vaga na Copa Libertadores ou Sul-Americana. E Chú parece fazer questão de participar deste momento, tanto que prometeu mais empenho da equipe nos três duelos finais.

“(O torcedor) pode esperar da gente muita força de vontade e empenho. Sei que nos últimos três jogos fizemos apenas um ponto, mas nesses próximos três pode ter certeza que vamos dar nosso melhor para conseguir as três vitórias", disse o jogador.

A diretoria do Ceará tem interesse na permanência do atleta e diz que o Grêmio nao fez nenhuma sinalização de retorno até o momento.