Imprensa gaúcha afirma que Grêmio quer retorno de Léo Chú; Ceará diz que não houve sinalização

Portal GaúchaZH diz que Chú deve ser utilizado no Estadual para ganhar condições de disputar a vaga que Pepê deixará aberta em junho, quando deixar o tricolor gaúcho

O Ceará deve perder o atacante Léo Chú logo após o término da Série A do Brasileiro de 2020, segundo o portal GáuchaZH. O Grêmio, time ao qual o atleta pertence, vai solicitar o retorno dele logo que o contrato de empréstimo acabar, no dia 28 de fevereiro.

A informação já tinha sido dada por aqui pelo jornalista Sérgio Ponte, na rádio O POVO CBN, no sábado passado, 6. Chú chamou atenção nos 19 jogos que fez com a camisa do Alvinegro na elite nacional, mostrando velocidade, dribles e versatilidade, características que agradam a comissão técnica do Imortal. Pelo Vovô, o atacante marcou três gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo a GaúchaZH, Chú chegará para brigar com Ferreira pela posição que será deixada por Pepê, que em junho deve se transferir para o Porto-POR, numa transação de 15 milhões de euros, valor equivalente a R$ 97 milhões.

Para que Léo Chú ganhe condições de brigar de igual para igual pela vaga, a ideia da comissão técnica seria utilizá-lo no Campeonato Gaúcho de 2021, dentro de um time alternativo e jovem. Versátil, ele poderia ser também opção para Alisson, jogando aberto pela direita.

Ao Esportes O POVO, o presidente do Ceará, Robinson de Castro negou qualquer sinalização por parte do Grêmio quanto ao retorno do atleta, pelo menos até o momento. O dirigente confessa, no entanto, que tem interesse na permanência do jogador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Leo Chu Grêmio Grêmio volta Léo Chú Ceará permanência Léo Chú Empréstimo Léo Chú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar