Confira provável escalação do São Paulo para duelo contra o Ceará pelo Brasileirão

Tricolor Paulista está na 4ª colocação com 58 pontos, enquanto o Alvinegro de Porangabuçu ocupa a 13ª posição com 45 pontos

Adversário do Ceará na 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo terá uma novidade dentre os relacionados para o duelo desta quarta-feira, 10, às 21 horas, no Morumbi. No departamento médico do clube paulista anteriormente, Luan voltou aos treinos táticos nesta terça-feira, 10. 

O jogador pode ser escalado na vaga de Tchê Tchê para o embate. Além dele, quem deve entrar no lugar de Brenner, vendido ao FC Cincinnati (MLS), é o atacante Pablo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Deste modo, o São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

Do lado do Ceará, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Tiago Pagnussat, poupados do último duelo, embarcaram com o time e devem participar do confronto. O Vovô não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.

LEIA TAMBÉM > Confira provável escalação do Ceará para o duelo contra o São Paulo

O Alvinegro enfrenta o Tricolor Paulista em busca de manter vivo o sonho da vaga na pré-Libertadores. Para se classificar, o time de Porangabuçu deve vencer os quatro próximos jogos do certame. Com 45 pontos somados, o Ceará ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Já o São Paulo está na 4ª colocação com 58 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club São Paulo Futebol Clube Brasileirão Série A 2020 provável escalação do São Paulo contra o Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar