Recuperados, Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat embarcam para jogo do Ceará contra o São Paulo

Com a presença do lateral-esquerdo e do zagueiro na lista de relacionados, respectivamente, Luiz Otávio será o único desfalque defensivo do Vovô no duelo contra o Tricolor Paulista. Veja provável escalação

O Ceará enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, 10, às 21 horas, no Morumbi e terá apenas um desfalque no setor defensivo para o duelo. Luiz Otávio, com problema na coxa esquerda, não viajou com o elenco para a capital paulista nesta segunda-feira, 8.

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Tiago Pagnussat, poupados do último duelo, embarcaram com o time e devem participar do confronto. Sem nenhum pendurado para o jogo, o Vovô deve ir a campo com Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro enfrenta o Tricolor Paulista em busca de manter vivo o sonho da vaga na pré-Libertadores. Para se classificar, o time de Porangabuçu deve vencer os quatro próximos jogos do certame. Com 45 pontos somados, o Ceará ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Já o São Paulo está na 4ª colocação com 58 pontos. 

LEIA TAMBÉM > Samuel Xavier assume foco do Ceará em classificação para a Libertadores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club São Paulo Futebol Clube provável escalação do Ceará contra o São Paulo Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar