Ceará acerta contratação do zagueiro Anderson Jordan

Defensor de 21 anos chega para compor elenco que deve disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste

O Ceará acertou a contratação do zagueiro Anderson Jordan. O defensor de 21 anos chega ao Alvinegro de Porangabuçu para compor o elenco que deve disputar o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste da temporada 2021. A informação foi dada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo Esportes O POVO.

Na temporada 2020, o atleta de 21 anos defendeu o Botafogo-SP em 36 partidas. Ao todo, foram 2.895 jogador com o Tricolor de Ribeirão Preto, de acordo com o site de estatísticas O Gol. Ele chega ao Vovô por empréstimo do Cianorte, clube ao qual pertence, até o final da temporada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Ceará acerta contratação do atacante colombiano Yony González

Jordan iniciou a carreira na Ferroviária, onde ficou até 2018 e posteriormente foi para a Cianorte (PR). Ente 2018 e 2019, ele fez parte da equipe sub-19 do Corinthians, onde participou de 36 partidas até ir no ano passado para o Botafogo de Ribeirão Preto.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Brasileirão Série A 2020 zagueiro Anderson Jordan mercado da bola contratação Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar