Ceará possui duas baixas para partida diante do Athletico-PR

Equipes se enfrentam no próximo domingo, 31, às 19 horas, no Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão

O Ceará possui dois desfalques para o jogo contra o Athletico-PR, que ocorre neste domingo, 31, às 19 horas, no Castelão. Após tomar o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Palmeiras, o volante Charles cumpre suspensão e não poderá ser relacionado para o embate, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Quem também não pode participar do jogo é o lateral-direito Eduardo. No jogo diante do Palestra Itália, o jogador tomou dois cartões amarelos, sendo expulso por reclamação do banco de reservas. Em súmula, o árbitro Bráulio da Silva alegou que expulsou o atleta por "reclamar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem no momento em que encontrava na área destinada ao aquecimento dos atletas, chutando a placa de publicidade em forma de protesto", escreveu. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Athletico-PR possui três desfalques e duas dúvidas para duelo contra o Ceará

O Alvinegro não possui nenhum desfalque por lesão. O clube recentemente comemorou o fato de não ter nenhum atleta do departamento médico em momento de reta final do certame. Com 45 pontos, o Vovô ocupa a 8ª colocação na tabela do certame após o final da 32ª rodada. 

LEIA TAMBÉM > Ceará é o que menos toca a bola para marcar um gol na Série A

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Athletico-PR Brasileirão Série A 2020 volante Charles Lateral-direito Eduardo departamento médico do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar