Lima elogia desempenho do Ceará após triunfo diante do Palmeiras

"Uma grande partida de todos", salienta o meia-atacante alvinegro na saída de campo. Vovô bateu Alviverde por 2 a 1 no Castelão

Após seis jogos sem vencer em casa no Brasileirão, o Ceará bateu o Palmeiras ao vencer por 2 a 1 no Castelão. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu alcançou 45 pontos, média apta para confirmar permanência na Série A. Autor de um dos gols do triunfo, na saída de campo, o meia-atacante Lima elogiou o desempenho do grupo pelo resultado.

"Uma grande partida de todos diante de uma grande equipe, que é o Palmeiras. Sabemos da dificuldade que é enfrentar eles, mas nós também temos nossas qualidades. O professor passou todos os detalhes, também os pontos fracos deles. Graças a Deus conseguimos conquistar a vitória", relatou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os 45 pontos somados, o Vovô ocupa agora a nona posição. Para permanecer na colocação, a equipe precisa torcer pro tropeço do Corinthians. O time paulista enfrenta o RB Bragantino nesta segunda-feira, 25, às 20 horas, em Itaquera. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club meia-atacante Lima Sociedade Esportiva Palmeiras Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar