Dirigente do Ceará diz que Samuel Xavier negou ter assinado pré-contrato com o Fluminense

Segundo a imprensa carioca, o jogador tem pré-contrato assinado com o Fluminense.

Diretor executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo falou sobre a situação do lateral-direito Samuel Xavier em entrevista na rádio O POVO CBN, na noite deste sábado, 16. Segundo a imprensa carioca, o jogador tem pré-contrato assinado com o Fluminense.

Questionado sobre o assunto, Macedo revelou que teve uma conversa com Samuel Xavier, que negou qualquer acerto com o clube do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Samuel é um jogador que nos interessa para renovação. Foi combinado com ele que a gente ia tratar ao término do campeonato. É um jogador que tem o sonho de jogar no exterior. Ele nos passou que não tem (pré-contrato). Se tem é ilegal. Qualquer clube que vai fazer pré-contrato tem que notificar o clube. Fluminense não entrou em contato em nenhum momento com o Ceará", afirmou o dirigente.

Samuel Xavier tem contrato com o Ceará até o fim de fevereiro. Na temporada atual, o lateral disputou 47 partidas pelo Vovô e marcou três gols. Ele está no Alvinegro desde 2018 e teve passagem anterior, entre 2014 e 2015.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

samuel xavier ceará sporting club ceará samuel xavier samuel xavier fluminense jorge macedo ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar