Samuel Xavier tem pré-contrato com o Fluminense, diz imprensa carioca

Tricolor do Rio de Janeiro estaria apenas aguardando o fim da Série A para contar com o lateral-direito. Diretoria do Ceará desconhece transação

O lateral-direito Samuel Xavier deve trocar o Ceará pelo Fluminense depois de fevereiro, quando termina a Série A do Brasileiro. A informação foi publicada primeiramente pelo site segmentado NetFlu e depois confirmada pelo portal GE, ambos do Rio de Janeiro.

Segundo a imprensa carioca, Samuel Xavier tem pré-contrato assinado com o Fluminense e deve se transferir para o Tricolor com um vínculo de dois anos. O atleta tem 30 anos e disputa a Série A do Brasileiro há seis temporadas consecutivos, além de quase sempre ser titular absoluto nos times por onde passa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará é o quarto time da Série A com mais gols marcados na temporada; veja ranking completo

Em Porangabuçu, a transação entre o lateral-direito e o Fluminense é desconhecida. A diretoria confirma que o contrato vigente vai até o fim de fevereiro, mas nega que tenha sido procurado pelo jogador, algum representante ou pelo próprio Fluminense sobre um pré-contrato.

Na temporada atual, Samuel Xavier jogou, até aqui, 46 partidas pelo Vovô e marcou três gols. Ele está no Alvinegro desde 2018 e já acumulava uma passagem anterior, entre 2014 e 2015.

Leia Mais: Felipe Vizeu sente desconforto muscular e passará por treinamento específico

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Samuel Xavier Ceará Fluminense Samuel Xavier deixa Ceará Samuel Xavier contrato Fluminense Samuel Xavier pré-contrato Fluminense Mercado da Bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar