Após três meses sem atuar pelo Ceará, William Oliveira comemora retorno diante do Flamengo

O volante William Oliveira voltou a atuar pelo Ceará no último domingo, 10, na vitória da equipe por 2 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã. O jogador passou mais de três meses sem disputar uma partida oficial pelo Alvinegro devido à lesão no joelho direito sofrida em setembro, no jogo contra o Bragantino, pela 11ª rodada da Série A.

Contra o Rubro-Negro, William entrou na vaga de Fabinho, no segundo tempo do confronto. Nas redes sociais, o volante comemorou o retorno após o difícil período de recuperação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quem já passou por isso sabe que nunca é fácil passar por uma lesão, e dessa vez fiquei mais de três meses fora. Por isso agradeço demais aos profissionais do clube, meus companheiros, amigos, minha família e claro, ao apoio dessa torcida apaixonada que sempre estiveram do meu lado e me ajudaram a dar a volta por cima", afirmou ele.

Antes da volta aos gramados, o volante renovou contrato com o Ceará até o fim da Série A, em fevereiro. William chegou ao Ceará em 2019 após se destacar pelo Sampaio Corrêa, na Série B. Na primeira temporada no clube, ele fez 19 jogos e marcou um gol pelo Vovô. Já em 2020/2021, o jogador completou 18 partidas pelo Alvinegro diante do Flamengo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

william oliveira ceará sporting club william oliveira ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar