Participamos do

Felipe Vizeu e William Oliveira se recuperam de lesão e ficam à disposição do Ceará contra o Santos

Por outro lado, departamento médico do Alvinegro trata de dois novos atletas: Leandro Carvalho e Gabriel Lacerda, com lesões no posterior da coxa direita
11:37 | Dez. 22, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o Clássico-Rei de domingo, 20, o foco do Ceará passa a ser o jogo contra o Santos pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Alvinegro volta a ter à disposição o atacante Felipe Vizeu e o volante William Oliveira, que já treinam com os seus companheiros nesta terça-feira, 22, após divulgação de boletim médico do Vovô.

Vizeu se recuperou de estiramento na coxa esquerda, sentida na partida contra o Atlético-MG, ainda em novembro. Fez fisioterapia e entrou no período de transição na última quarta-feira, 16. Volta a treinar com o restante do grupo nesta terça-feira, 22.

Já William Oliveira desfalcou o Ceará por boa parte da Série A após cirurgia no joelho. Após período de recuperação que também envolveu fisioterapia e um longo tempo de transição, o volante já treinava com seus companheiros na semana passada. Também é outro que fica à disposição na partida contra o Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o Alvinegro tem dois novos casos no departamento médico. Leandro Carvalho e Gabriel Lacerda tiveram lesões no posterior da coxa direita e já estão sendo tratados no centro médico do Ceará. Rick, também desfalque, continua fazendo trabalhos de fortalecimento muscular com fisioterapeutas do clube.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 27, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Duela contra o Santos na Vila Belmiro, em jogo marcado para as 18h15min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar