Vina exalta planejamento do Ceará após triunfo diante do Flamengo

Meia credita vitória fora de casa ao trabalho executado pelo elenco e pela diretoria do Vovô. "A gente tem a consciência do planejamento da diretoria e essa vitória é fruto disso", falou o jogador na saída de campo

A 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ainda não foi finalizada, mas já pode se destacar que foi uma das mais importantes no Ceará na competição até aqui. Fora de casa, a equipe comandada por Guto Ferreira fez um ótimo jogo, batendo o Flamengo de Rogério Ceni por 2 a 0 e mostrou força por competições internacionais ao chegar aos 39 pontos na competição. 

Um dos grandes nomes dessa campanha é o meia Vinícius Vina, mas, em entrevista na saída de campo, o atleta evitou ficar com os méritos próprios do desempenho do Alvinegro de Porangabuçu e exaltou o planejamento seguido pelo time, feito pela diretoria do clube.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É (mérito) de todo o grupo. Falo isso porque o trabalho do dia a dia é excelente. Estamos colhendo tudo aquilo que a gente plantou em meio ao calendário que dificultou bastante com a pandemia. É algo que nunca tínhamos passado. Mesmo assim, metas foram traçadas e a gente ta buscando isso. Óbvio que a gente tem a consciência do planejamento da diretoria e essa vitória é fruto disso", destacou Vina.

Vina apontou ainda que tanto ele quanto o goleiro Fernando Prass, ambos contratados no início da temporada, acreditaram desde o início no projeto apresentado pelo Vovô. 

"Nos últimos anos, tínhamos consciência que o Ceará sempre vinha brigando para não cair. Qualificamos o elenco. Eu escolhi estar aqui, abracei o planejamento do clube, assim como Prass e Sobis. Sabíamos que seria um ano diferente no Ceará e fico feliz de estar fazendo parte disso. Me sinto muito abraçado pela torcida, mesmo não estando no estádio, hoje, minhas redes sociais a torcida está sempre presente", finalizou.

O Ceará agora terá uma semana de preparação para o próximo duelo, que ocorre diante do RB Bragantino, no Castelão, às 20h30min, do próximo domingo, 17. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Clube de Regatas do Flamengo meia Vinícius Vina Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar