Elenco do Ceará comemora "bicho dobrado" após vitória contra Flamengo

Em vídeo publicado pelo presidente Robinson de Castro nas redes sociais, os jogadores do Vovô festejam o importante triunfo sobre o Rubro-Negro

A vitória do Ceará sobre o Flamengo, neste domingo, 10, por 2 a 0, no Maracanã certamente rendeu bonificação financeira aos jogadores. Após o apito final, o presidente Robinson de Castro compartilhou um vídeo nas redes sociais onde o elenco alvinegro festeja o "bicho dobrado" no vestiário do estádio carioca. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O triunfo deixou o Alvinegro com 39 pontos, ocupando a nona posição da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo mantém a equipe comandada por Guto Ferreira entre os postulantes a uma vaga na zona de classificação da Libertadores e abre uma margem confortável para confirmar classificação para Sul-Americana.

O Vovô encara o Red Bull Bragantino na rodada 30 do Brasileirão, na Arena Castelão, no próximo domingo, 17, às 20h30min. O Alvinegro quer aproveitar a vitória marcante no Maracanã para quebrar o jejum como mandante na competição, afinal, não vence desde o dia 24 de outubro, quando triunfou diante do Coritiba, por 2 a 1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club robinson de castro bicho dobrado do ceará flamengo x ceará brasileirão série A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar