PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Samuel Xavier desfalca o Ceará contra o Flamengo na Série A

O jogador levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, quando o Vovô saiu derrotado por 2 a 0 no Castelão

Lucas Mota
15:20 | 08/01/2021
Samuel Xavier conduz a bola no jogo contra o Internacional, no Castelão (Foto: Aurelio Alves)
Samuel Xavier conduz a bola no jogo contra o Internacional, no Castelão (Foto: Aurelio Alves)

Lateral-direito titular do Ceará, Samuel Xavier está fora do próximo jogo contra o Flamengo, válido pela 29ª rodada da Série A. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, quando o Vovô saiu derrotado por 2 a 0 no Castelão.

+ Samuel Xavier tem pré-contrato com o Fluminense, diz imprensa carioca

O reserva imediato de Samuel, Eduardo, deve ganhar a oportunidade do técnico Guto Ferreira no time titular. O lateral retornará ao time principal após dez jogos no banco.

Eduardo viveu o melhor momento no Ceará quando teve uma sequência de cinco partidas como titular, enquanto Samuel Xavier se recuperava de lesão. Neste intervalo, o atleta teve atuação decisiva na vitória diante do Coritiba por 2 a 1, marcando um dos gols.

O Vovô enfrenta o Flamengo neste domingo, 10, às 16 horas, no Maracanã. As duas equipes chegam para o confronto após derrotas na última rodada. O Rubro-Negro perdeu para o Fluminense no clássico carioca.