Participamos do

Após empate na Vila, Ceará dá cinco dias de folga ao elenco e retoma treinos em 2021

Comissão técnica alvinegra libera jogadores para recesso e volta às atividades no dia 2 de janeiro, visando duelo contra o Internacional-RS

Depois do empate em 1 a 1 com o Santos-SP, no último domingo, 27, os jogadores do Ceará só voltarão a ter contato com a bola em 2021. A comissão técnica deu cinco dias de folga ao elenco e retomará os treinos no dia 2 de janeiro, em Porangabuçu.

O resultado na Vila Belmiro deixou o Alvinegro na 10ª posição, com 36 pontos. O próximo compromisso da equipe de Guto Ferreira será diante do Internacional-RS, no dia 7 de janeiro, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 28ª rodada da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Esse tempo servirá para estarem juntos com os familiares. Eles já estão há sete meses entre treinamentos competições e viagens. Não tivemos nenhuma folga. Esperamos também algo de positivo com esse descanso", explicou o preparador físico Juninho.

O Vovô não terá desfalques por suspensão e pode contar com retornos de jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico, além do atacante Leo Chú, que cumpriu suspensão automática no último compromisso.

Diagnosticado com Covid-19, o goleiro Richard cumpre período de isolamento e pode retornar à meta diante do Colorado. Ausente no duelo contra o Peixe, o zagueiro Luiz Otávio se recupera de desconforto no joelho direito. O atacante Leandro Carvalho segue em tratamento de lesão muscular na coxa direita.

O volante Ricardinho fica novamente à disposição para a programação de treinos do elenco, enquanto o atacante Rick faz trabalho de fortalecimento muscular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar