Participamos do

Com Covid-19, Richard está fora do jogo do Ceará contra o Santos; Prass deve ser o titular

Goleiro foi titular no Vovô nos últimos cinco jogos do Brasileirão da equipe e deve ser substituído por Fernando Prass

Vivendo um recomeço com a camisa do Ceará, o goleiro Richard é desfalque no Alvinegro para o duelo contra o Santos. O Esportes O POVO apurou que o atleta foi diagnosticado com Covid-19 e deve cumprir isolamento social, conforme protocolo adotado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O arqueiro foi titular nos últimos cinco jogos do Brasileirão com o Vovô.

O Ceará viajou para o duelo diante do Santos, na cidade paulista, na tarde desta sexta-feira, 25. Viajaram com o elenco os goleiros Fernando Prass e André Luiz, da base do Alvinegro.  Recuperados de lesão, William Oliveira e Felipe Vizeu também foram relacionados para o jogo.

LEIA TAMBÉM | Recuperado de lesão, Felipe Vizeu fala sobre briga pela titularidade: "Disputa sadia"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por protocolo, o Vovô só confirma casos de lesões e diagnósticos de Covid-19 às vésperas da partida. O duelo de alvinegros ocorre no próximo domingo, 27, às 18h15, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar