PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará anuncia camisa "Sertão Alvinegro", que será utilizada na Copa do Nordeste 2021

Alvinegro divulgou novo uniforme com um vídeo tendo Charles e Fernando Sobral como modelos

Gerson Barbosa
12:19 | 16/12/2020
Camisa foi anunciada com um vídeo lançado nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Twitter cearasc)
Camisa foi anunciada com um vídeo lançado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter cearasc)

O Ceará anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 16, o mais novo uniforme da equipe. Batizado de "Sertão Alvinegro", o novo kit será utilizado em jogos da Copa do Nordeste de 2021, onde o Vovô vai defender o título que conquistou de maneira invicta em 2020.

O uniforme tem a cor branca como predominante, tendo detalhes na cor preta nos ombros. Mantém a escrita supersticiosa criada pela torcida do branco ter dado sorte ao clube na reta final da competição em 2020. O Ceará jogou com o seu atual segundo uniforme nos dois jogos das finais e também na semifinal contra o Fortaleza.

O primeiro lote do Sertão Alvinegro estará disponível nas lojas oficiais do Ceará e também na loja online do clube a partir do dia 22 de dezembro. Tem nos modelos masculino e feminino, e a agremiação informa em suas redes sociais que o primeiro estoque é limitado.

A camisa Sertão Alvinegro acaba sendo o primeiro lançamento do Ceará para a temporada de 2021. O uniforme Roxo pelo Vozão, que teve votação popular para decidir qual seria, também deve ser um kit para a próxima temporada, mas ainda não foi oficializado.