Participamos do

Ceará anuncia camisa "Sertão Alvinegro", que será utilizada na Copa do Nordeste 2021

Alvinegro divulgou novo uniforme com um vídeo tendo Charles e Fernando Sobral como modelos
12:19 | Dez. 16, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 16, o mais novo uniforme da equipe. Batizado de "Sertão Alvinegro", o novo kit será utilizado em jogos da Copa do Nordeste de 2021, onde o Vovô vai defender o título que conquistou de maneira invicta em 2020.

O uniforme tem a cor branca como predominante, tendo detalhes na cor preta nos ombros. Mantém a escrita supersticiosa criada pela torcida do branco ter dado sorte ao clube na reta final da competição em 2020. O Ceará jogou com o seu atual segundo uniforme nos dois jogos das finais e também na semifinal contra o Fortaleza.

O primeiro lote do Sertão Alvinegro estará disponível nas lojas oficiais do Ceará e também na loja online do clube a partir do dia 22 de dezembro. Tem nos modelos masculino e feminino, e a agremiação informa em suas redes sociais que o primeiro estoque é limitado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A camisa Sertão Alvinegro acaba sendo o primeiro lançamento do Ceará para a temporada de 2021. O uniforme Roxo pelo Vozão, que teve votação popular para decidir qual seria, também deve ser um kit para a próxima temporada, mas ainda não foi oficializado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar