Participamos do

Saulo Mineiro aprova apelido de "Coração Valente" dado pela torcida do Ceará: "Carinho grande"

Atacante foi entrevistado no FutCast, podcast do O POVO sobre futebol cearense, e falou sobre o carinho dos torcedores do Alvinegro do Porangabuçu

Atacante Saulo Mineiro se tornou o novo xodó da torcida do Ceará após marcar dois gols nos últimos dois jogos da equipe na Série A, nas vitórias diante do Vasco e do Bahia. Com boas atuações em campo, ele passou a ser chamado de "Coração Valente" pelos torcedores do Alvinegro, uma alusão à recuperação jogador do problema cardíaco que lhe acompanhou durante toda a carreira até chegar ao clube cearense e passar por cirurgias bem-sucedidas, ficando 100% curado.

"Gostei demais. É um carinho muito grande que a torcida está tendo por mim. E eu igualmente. Sempre coloco nas minhas fotos também a a hashtag Coração Valente", disse Saulo em entrevista exclusiva para o FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense (episódio completo no fim da matéria).

O apelido ao atacante do Alvinegro também faz uma referência ao filme "Coração Valente", de 1995, protagonizado por Mel Gibson. Nascido dois anos depois do lançamento do longa, Saulo nunca assistiu à história retratada nas telonas do guerreiro escocês William Wallace.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu nunca vi, mas vou tirar um tempo depois para assistir", contou o atacante.

Ouça o episódio completo abaixo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar