Participamos do

Principal jogador do Ceará, Vina exalta elenco após vitória contra o Bahia

Camisa 29 marcou 18 gols e distribuiu 14 assistências em 2020. Ele desfalca o Vovô no próximo jogo para cumprir suspensão por terceiro amarelo
21:47 | Dez. 05, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Vina é o principal jogador do Ceará em 2020. São 18 gols e 14 assistências em 46 jogos disputados. Neste sábado, 5, o camisa 29 abriu o placar na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Sendo fundamental para garantir o triunfo como visitante. Após a partida, o artilheiro do Vovô fez questão de exaltar o empenho do elenco durante a Série A.

"Tive uma falta, um chute de fora da área. É buscar o gol sempre. Procurei concentrar mais no intervalo e voltar melhor. Mas é mérito de todo o grupo. Ainda estamos numa zona delicada, mas estamos tentando pontuar a cada jogo. São quatro decisões. Já foram duas. Ganhamos do Vasco, do Bahia, agora tem o Atlético-GO e depois o clássico".

Apesar do gol marcado, Vina levou cartão amarelo no jogo. Por isso, ele terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na próxima rodada, contra o Atlético-GO, na Arena Castelão. O duelo entre Vovô e Dragão é válido pela 25ª rodada, no próximo sábado, 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará emplacou a segunda vitória consecutiva e subiu para a 10ª posição, com 32 pontos. A vitória foi fundamental para abrir de oito pontos em relação ao Vasco, que é o primeiro da zona de rebaixamento, com 24 pontos em 22 jogos disputados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar