Participamos do

Tiago Pagnussat recebe proposta do exterior e pode deixar o Ceará

Vinculado ao Bahia, zagueiro desperta interesse de clube estrangeiro para a próxima janela. Alvinegro é informado e aguarda definição

O sistema defensivo do Ceará pode sofrer uma baixa para a reta final da temporada. O zagueiro Tiago Pagnussat recebeu proposta de um clube do exterior e pode definir a saída de Porangabuçu nos próximos dias, apurou o Esportes O POVO.

O defensor de 30 anos pertence ao Bahia e foi emprestado ao Alvinegro até o final de 2021, após passagem pelo Lanús, da Argentina. O camisa 3 se firmou na equipe após a chegada do técnico Guto Ferreira e se tornou titular absoluto. Em 2020, foram 34 partidas disputadas e quatro gols marcados.

A diretoria do Vovô já foi informada sobre a oferta pelo zagueiro e aguarda os próximos passos - a decisão passa também pelo Bahia, detentor dos direitos federativos e econômicos. Tiago Pagnussat ainda não definiu o futuro e pretende tomar uma decisão até o final desta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Felipe Vizeu sofre lesão muscular e vira desfalque no Ceará
+ Após 18 meses, Richard volta a atuar pelo time principal do Ceará

O Esportes O POVO apurou que a janela de transferência internacionais do país de origem do clube interessado no defensor está fechada e uma eventual saída só poderia ocorrer a partir do final de dezembro. Em contrapartida, o período para inscrições de novos jogadores para a Série A se encerrou no último dia 20, e o Ceará não poderia repor a baixa.

Além de Tiago, o elenco alvinegro tem Eduardo Brock, Gabriel Lacerda, Klaus e Luiz Otávio como opções para a zaga.

O Ceará volta a campo diante do Vasco da Gama-RJ, na próxima segunda-feira, 30, a partir das 18 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar