PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Artilheiro do Ceará, Vina desperta interesse do Internacional para a temporada de 2021

Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2021. Contratado em janeiro deste ano pelo Alvinegro, o meia-atacante se tornou o principal jogador da equipe

Lucas Mota
12:54 | 22/11/2020
Vina marcou um gol e deu assistência para Tiago Pagnussat marcar, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Aurelio Alves)
Vina marcou um gol e deu assistência para Tiago Pagnussat marcar, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Aurelio Alves)

O Internacional sondou o staff do meia-atacante Vina, artilheiro do Ceará com 16 gols. O Colorado tem interesse no jogador para a temporada de 2021. A informação foi confirmada pelo representante do atleta, André Cury, em entrevista ao portal Revista Colorada.

“Sondagem existe sim (do Inter). Ele tem contrato até o final de 2021 com uma multa pagável”, comentou André Cury.

+ Com Everson e Jair com Covid-19, Atlético-MG chega a 12 desfalques para enfrentar o Ceará

Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2021. Contratado em janeiro deste ano pelo Alvinegro, o meia-atacante se tornou o principal jogador da equipe. Além dos 16 gols, o camisa 29 já distribuiu 13 assistências.

O meia-atacante já fez 42 jogos pelo Vovô e ajudou o time a conquistar a Copa do Nordeste, com campanha invicta. Aos 29 anos, ele vive a melhor fase da carreira.

Neste domingo, 22, o Ceará encara o Atlético-MG, às 16 horas, no Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Vina reencontrará o seu ex-clube. O meia-atacante defendeu o Galo na temporada de 2019.