Participamos do

Artilheiro do Ceará, Vina desperta interesse do Internacional para a temporada de 2021

Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2021. Contratado em janeiro deste ano pelo Alvinegro, o meia-atacante se tornou o principal jogador da equipe
12:54 | Nov. 22, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional sondou o staff do meia-atacante Vina, artilheiro do Ceará com 16 gols. O Colorado tem interesse no jogador para a temporada de 2021. A informação foi confirmada pelo representante do atleta, André Cury, em entrevista ao portal Revista Colorada.

“Sondagem existe sim (do Inter). Ele tem contrato até o final de 2021 com uma multa pagável”, comentou André Cury.

+ Com Everson e Jair com Covid-19, Atlético-MG chega a 12 desfalques para enfrentar o Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2021. Contratado em janeiro deste ano pelo Alvinegro, o meia-atacante se tornou o principal jogador da equipe. Além dos 16 gols, o camisa 29 já distribuiu 13 assistências.

O meia-atacante já fez 42 jogos pelo Vovô e ajudou o time a conquistar a Copa do Nordeste, com campanha invicta. Aos 29 anos, ele vive a melhor fase da carreira.

Neste domingo, 22, o Ceará encara o Atlético-MG, às 16 horas, no Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Vina reencontrará o seu ex-clube. O meia-atacante defendeu o Galo na temporada de 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar