Participamos do

Com Everson e Jair com Covid-19, Atlético-MG chega a 12 desfalques para enfrentar o Ceará

Além de Everson e Jair, estão infectados os seguintes jogadores: Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Alan Franco, Sávio e Vargas. Lesionados estão Diego Tardelli e Mariano

O surto de covid-19 no Atlético-MG afetou mais três membros da equipe, entre eles o goleiro Everson e o volante Jair. O clube divulgou na última bateria de exames para o coronavírus, na sexta-feira, que além dos jogadores, o auxiliar Éder Aleixo testou positivo para a doença.

+ Ceará lançará quarto uniforme na cor roxa e terá votação aberta para escolha de modelo

Com os dois jogadores infectados, o Galo chega a somar 12 desfalques, sendo nove atletas por causa da Covid-19 e dois por lesões. A equipe também não terá o técnico Jorge Sampaoli contra o Ceará devido ao novo coronavírus. O escrete mineiro será comandado pelo auxiliar Leandro Zago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Everson e Jair, estão infectados os seguintes jogadores: Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Alan Franco, Sávio e Vargas. Lesionados estão Diego Tardelli e Mariano.

Dos desfalques, seis são titulares. O principal problema na escalação do Galo para o jogo contra o Vovô está na volância. Com a confirmação do teste de Jair para a Covid-19, o time mineiro ficou sem nenhum volante à disposição, tendo em vista que Allan e Alan Franco também estão infectados.

Desta forma, a expectativa é para uma formação bastante ofensiva em termos de peças disponíveis. O provável Galo tem: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

Com Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar