PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com Everson e Jair com Covid-19, Atlético-MG chega a 12 desfalques para enfrentar o Ceará

Além de Everson e Jair, estão infectados os seguintes jogadores: Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Alan Franco, Sávio e Vargas. Lesionados estão Diego Tardelli e Mariano

Lucas Mota
15:46 | 21/11/2020
Everson, goleiro do Atlético-MG, testou positivo para a Covid-19 (Foto: Pedro Souza/Divulgação/Atlético-MG)
Everson, goleiro do Atlético-MG, testou positivo para a Covid-19 (Foto: Pedro Souza/Divulgação/Atlético-MG)

O surto de covid-19 no Atlético-MG afetou mais três membros da equipe, entre eles o goleiro Everson e o volante Jair. O clube divulgou na última bateria de exames para o coronavírus, na sexta-feira, que além dos jogadores, o auxiliar Éder Aleixo testou positivo para a doença.

+ Ceará lançará quarto uniforme na cor roxa e terá votação aberta para escolha de modelo

Com os dois jogadores infectados, o Galo chega a somar 12 desfalques, sendo nove atletas por causa da Covid-19 e dois por lesões. A equipe também não terá o técnico Jorge Sampaoli contra o Ceará devido ao novo coronavírus. O escrete mineiro será comandado pelo auxiliar Leandro Zago.

Além de Everson e Jair, estão infectados os seguintes jogadores: Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Alan Franco, Sávio e Vargas. Lesionados estão Diego Tardelli e Mariano.

Dos desfalques, seis são titulares. O principal problema na escalação do Galo para o jogo contra o Vovô está na volância. Com a confirmação do teste de Jair para a Covid-19, o time mineiro ficou sem nenhum volante à disposição, tendo em vista que Allan e Alan Franco também estão infectados.

Desta forma, a expectativa é para uma formação bastante ofensiva em termos de peças disponíveis. O provável Galo tem: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

Com Gazeta Esportiva