Participamos do

Um dia após rescindir com Ferroviário, Wesley assina com Ceará

O atleta deixou o Tubarão após se envolver em polêmica interna, quando o treinador Marcelo Vilar o acusou de ameaçar outro jogador de morte
15:13 | Nov. 06, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará tem novo contratado. O atacante Wesley, que rescindiu o contrato com o Ferroviário nesta quinta-feira, 5, assinou com o Alvinegro de Porangabuçu para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O nome dele consta no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. O atleta de 24 anos deixou o Tubarão após polêmica. O treinador do clube, Marcelo Vilar, disse que o motivo da saída dele foi uma ameaça de morte a um companheiro de equipe. Entretando, o estafe de Wesley negou as acusações.

O jogador é formado na base do Fortaleza. Ele também tem passagens por Altos, Atibaia, Pacajus e, por último, pelo Ferroviário, onde atuou em dez partidas na Série C e fez dois gols.

Ainda de acordo com o estafe de Wesley, o contrato dele com o Ferroviário foi rescindido de forma amigável, em mútuo acordo, sem multa para nenhum dos lados envolvidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará jogou cinco partidas pelo Brasileirão de Aspirantes, com três vitórias, um empate e uma derrota. O clube está na segunda posição do grupo A, com dez pontos ganhos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar